THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Todos os dias paro para pensar no que ouve de errado com as pessoas a minha volta.. E percebo o quanto elas parecem estarem perdidas, ou eu estive perdido esse tempo todo e não sábia ao certo, ou não sei ao certo... quando paro para pensar em toda a dor que eu já causei a algumas pessoas e mesmo às vezes não tendo a intenção, mesmo não falando com todas as palavras. Eu as afasto, eu as odeio ou simplesmente eu sou sincera demais com elas. E cada tentativa frustrante de uma reconciliação, é mais fútil ainda que a primeira tentativa. Não pretenda ser quem você não é na frente dos outros... SEJA VOCÊ, NÃO MUDE PELOS OUTROS. A revolta dentro de mim é insuperável, inconfortável. Falsidade, palavras vazias... Não finja e pretenda ser algo que você não é, falsas conversas, falsas risadas... Não perca seu tempo mentindo fingindo ser uma pessoa que na verdade, você mas que ninguém sabe que não é! HONESTIDADE E se é para falar de verdades... saiba que eu te odeio.

0 comentários: