THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 23 de maio de 2010

Meu deus, se eu for contar por quantas pessoas eu fingi me apaixonar .. pra fugir dele. De gostar dele, eu espero que uma pessoa nunca leia esse blog, porque alem do mais não quero magoa-lo.

Como ele já me magoou .. eu fico impressionada como o ser humano não gosta de ser rejeitado.

Eu já fui muito na minha vida, e muitas vezes abaixei a cabeça.. hoje em dia prefiro fingir que nada é anda, e que isso é um momento ruim na minha vida que daqui a pouco nem vou mas lembrar..

Entre essas pessoas, eu conheci um cara, eu nem lembro como eu conheci ele na verdade, eu sei que aconteceu tanta coisa, pra nos NÃO ficarmos juntos, me lembro da ultima .. ele me falou que era apaixonado pela minha melhor amiga, eu não nunca amei ele, e muito menos fui apaixonada pra falar a verdade, era só ficar mesmo .. sem nada a mas, quando eu vi aquilo me bateu um panico, de lembrar quantas vezes isso já aconteceu comigo, que meu subconsciente começou a falar, você gosta dele .. mas obvio que não, se não eu não ia chorar 20 minutos e nem lembrar de nada no dia seguinte … eu sabia, que ele ia voltar atrás , eu tinha certeza! Mais deixei pra lá, porque alem do mas tinha minha melhor amiga na história, e eu mudei, não vou mas desculpar coisas que são indesculpáveis, ele falou uma desculpa que sinceramente .. eu não acreditei muito. Mas ele tava ali, querendo ficar comigo de novo, falando que me amava e que eu era especial, no fundo no fundo .. era só isso que eu queria mesmo, saber ele ia se arrepender .

0 comentários: