THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 22 de outubro de 2009




Ninguém nunca intendeu o porque aquela menina andava de cabeça baixa, sempre com olhos vermelhos de choro, ninguém nunca notou que o sorriso era tão forçado que chegava a se auto-ferir, não pararam para pensar que ela poderia não ser a menina problema, mais sim que os problemas tinham consumido não apenas a sua vida e a sua mente, eles já estão gravados em sua alma. E todos os dias antes de dormir vem em sua mente a imagem e as lembranças de um coração partido, de promessas feitas e um futuro prometido que jamais chegará, então chegou a noite.. hora certa em que ela pode desmanchar o seu sorriso e chorar sozinha, sem ter que explicar nada a ninguém, o porque das suas frustrações e chorar, chorar tanto até lavar a sua alma pelo menos pela noite, e de manhã poder sorrir como se estivesse bem.. até pensar, até quando isso vai durar?

17 comentários:

Luiz Lukas Copaseut disse...

Infelizmente isso via durar até você se decidir a parar de se martirizar por um cara que não soube reconhecer esse amor que dentro de ti está.
Não vale a pena, nunca vale a pena esse sofrimento!

parabéns


http://luizlukas.blogspot.com/

Catia ♥ Lucia disse...

Adorei seu perfil, vc é humana! Muitos colocam coisas para impressionar e vc creio, que foi simplesmente vc!Eu tb quero aprender a tocar violão um dia, meu Halls preferido tb é melância, tenho orgulho da minha mãe e não curto meu pai rsrsrs tb confio mais nos homens do q nas mulheres, assisto filme legendado qdo não tem outra opção,adoro frutas, não gosto do meu cabelo, as pessoas dizem que sou muito fechada, outras q falo demais tudo depende do ambiente que estou!Adorei a parte "cada um tem a Mariane que merece" ahhh detalhe amo pizza e coca-cola mas tenho sim que parar com esse hábito se não vou ficar obesa e de verdade rsrsrs

bem vamos ao post... muito interessante! Quem é a menina? Vc que escreveu? Se foi...meus parabéns! Tirando a parte de chorar o dia inteiro e olhos vermelhos...já me senti assim, mas a dor era calada e existia o nó na garganta. Na verdade às vezes ainda me sinto assim, porém temos que pensar que a cada dia nasce é uma nova oportunidade de mudar o que não nos agrada e seguir...

visite www.corpodiscente.blogspot.com

Vini e Carol disse...

Irá durar até quando você quiser.
Só depende de você parar.
Muito bacana o texto, não curti muito o fundo do layout, atrapalha a leitura.
Beijos.

Jhocelin Camilo disse...

olha.. esse seu texto tem o q fala viu.. muito legal... só q se essa menina for vc meu anjo.. ñ fiq assim... quando seu blog carregou por completo .. UALLL.. q imagem linda a do funto.. adorei viu... ta de parabens..
visite meu blog..
http://jhocelincamilo.blogspot.com

Branca disse...

Que lindo seus escritos. A vantagem do poeta é que ele transforma seu sofrimento e angustia em versos!!

bjos

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... Mariana.
Li uma boa parte, mas o fundo atrapalha...
Do que li gostei bastante.

Jota disse...

fazer meninas chorar, não tem coisa mais excitante para um homem do que isso.

Cezar disse...

Muito bonito..

Muito boa escritora você..

Só uma observação quanto ao seu perfil..."Confio mais em homens do que mulheres" ? VOCÊ ESTÁ LOUCA ??!!?


kkkkk XD

bjos

Yaser Yusuf disse...

De que forma podemos mensurar a dor daquilo que ainda não sentimos?
A resposta é simples:

Se Iludindo menos...vivendo mais!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que
O desperdício da vida está no amor que não damos,
Nas forças que não usamos,
Na prudência egoísta que nada arrisca,
E que, esquivando-se do sofrimento...
Perdemos também a felicidade.


A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...

SEGUINDO SEU BLOG!!

Jey disse...

Um dia isso vai acabar. Depende de você, acredite.
Por dois anos estive assim. Antigamente dizia que se ele saisse da minha vida, eu morreria, mas então nós ficamos dois meses sem nos falar. Em dois anos, ele disse que me amava uma vez, e no dia seguinte ele nunca mais falou comigo. Sim, eu realmente achei que morreria, mas não morri.
Ele não me ama, mas eu o amo, e ele não merece o meu amor. Mas consegui dar adeus.

Esqueça-o.
Sim, isso é difícil, mas não impossível.


Adorei seu blog (: Vou seguir.

Beijinhos.

Fernando disse...

Tocante, emocionante, avassalador...
Perfeito!

Beijo.
Se puder, comente o meu texto, please:http://www.conectou.com/2009/10/respeitavel-publico-com-voces-2010.html

Fui!

David Aragon™ disse...

O amor, sempre o amor. Ruim com ele pior sem ele.

CHINFRAS e TALS

KGeo disse...

até ela parar de reclamar levantar á cabeça e partir para frente, eu também tive um ano de sonhos destruidos e desesperança, mas n fico me lamentando o tempo todo por isso

LOLLY D. disse...

Que post bonito dude, foi você quem fez não é?
Engraçado, de vez em quando quando agente fica mal sempre saem coisas profundas pra escrever! Mas depois você vê que não vale a pena ficar triste e perde a inspirção ^^' haha

Blog muito legal, parabéns :3

Anônimo disse...

Não mate o portugues...."entendeu"

Anônimo disse...

Eita desilusão amorosa e tristezas da vida hem...

Fica assim não moça....

O texto tá lindo..



Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Keisy Oliveira disse...

...Isso irá durar até quando quiser que isso termine... Ou não' xD //Ameii o texto! Suuper cheio de expressões *.* //Bjinhos!