THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 21 de outubro de 2009



As coisas que mas odeio em você..
Teu jeito de sempre achar que está certo mesmo quando está obvio que o errado é você, quando falas comigo como se eu não tivesse sentimentos, quando me olhas como se estivesses comigo por mim, e não por você. Odeio esse teu jeito que não sai da minha mente, odeio te ver e parecer que tem um imã te ligando a mim, o teu olhar hipnotizante que não me deixa olhar pra mas ninguém. Eu odeio a tua indiferença em relação a mim, quando falas como se estives falando como uma qualquer. Odeio quando não enxergas que eu sempre estive aqui, esse tempo todo esperando um minuto do seu amor. Odeio essas tuas verdades de deixar bem claro que finge me amar. Eu te odeio tanto que chego a me odiar por te amar, e te odeio por me deixar te amar .

6 comentários:

Karla disse...

Olá, obrigada pelas palavras tão carinhos no meu blog. Beijinhos

Karla disse...

Olá, obrigada pelas palavras tão doces no meu blog. Beijinhos

Luiz Lukas Copaseut disse...

Quer saber? eu acho intrigante como um cara pode não amar uma garota que escreve tão bem sobre o que está sentindo! #fato

beeeijos!

Admin disse...

nossa.. essa eu akabei de ler pra minha namorada pelo celular!!! aushaushaush..

Tatiane Rosa disse...

Nossa profundo AMEI!!!!Estou sentindo isso agora :(

Esther disse...

para vc um pedacinho de uma música que muito me ajudou quando estive nesta mesma situaçao que vc descreveu: "vai entre por aquela porta ali, que nao tem caminho fácil não! é só dar um tempo que o amor, chega até você"...

adorei o blog! estou seguindo e desejando sucesso!!!