THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conversando com pessoas diferentes , percebemos o ponto de vista de cada uma delas, e das verdades que elas carregam com sigo. Verdades sobre eles, e sobre você, Uma vez em uma festa um amigo me disse uma verdade, e ali eu percebi que verdades doem quando são faladas, Os tempos passaram, e eu fiquei pensando nas verdades que ele tinha me dito, Fiquei sofrendo pensando que aquelas palavras jamais deveriam ser ditas e ao mesmo tempo demoram já para ser faladas. E hoje vejo que realmente eram verdades, nada mais que verdades.

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, as vezes agente pode não ver no começo, mais as verdade sempre aparecem.
bgs.

Luiz Lukas Copaseut disse...

É difícil ouvir verdades. mesmo aquelas certezas que carregamos conosco o tempo todo e que sempre que alguém fala dói muito. Creio que essa é a forma da nossa razão nos dizer que corremos perigo, porque tem alguém que nos conhece tão bem.

beeeijos

Unknown disse...

Verdade sempre e descoberta ..
ninguem consegue prevalecer na mentira..
muito criativo seu blog

http://planetavidademerda.blogspot.com/