THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amei sem saber que amava, sem querer amar. Me encantei com pessoas diversas, e me apaixonei por elas. Chorei, por tantos motivos e sorri por tantos outros que talvez ainda não saiba realmente quando é dor, quando é angústia mas ao menos dá pra sacar quando tudo é alegria. Não acredito em felicidade eterna e quero ser feliz eternamente, um pouquinho aqui, um pouquinho lá. Queria ter mais coragem, queria ser mais companheira, mais ouvinte e menos boba, falar menos besteiras e confiar menos nas pessoas. Queria escrever melhor também, ler mais, e esta seria a melhor combinação em que já pude pensar. Queria ser mais eu, e menos a sociedade em que eu vivo. E queria que milhões de outras coisas, coisas tantas que uma das que eu mais queria, era querer menos.

2 comentários:

Luiz Lukas Copaseut disse...

Conflitos pessoais, sempre nos intrigam! Querer ser um alguém melhor sempre nos impulsiona a fazer certos tipos de questionamentos nos quais não temos respostas!

Branca disse...

Tudo muito lindo aqui menina!! Mas o mais lindo de tudo é a pessoa que vc é!!

E só de querer tantas coisas boas já te faz ser melhor, já te faz ser o que quer.

Siga sempre o que almeja. Pois teus sonhos são lindos. Não deixe que ninguem te roube seus sonhos. Se te disserem coisas negativas não acredite, acredite somente no teu desejo de ser feliz, e pode ter certeza que se procurar sempre vai encontrar a felicidade perto de vc, mesmo nos momentos mais dificeis.

bjos e sucesso.