THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 20 de outubro de 2009

eu te amo muito, mas eu não sei se vai valer a pena me arriscar contigo, você não sabe mas eu tenho cicatrizes que o tempo fez e tenho medo de fazer planos de tentar e sofrer outra vez , você mal sabe que nesse tempo todo a solidão é minha mais presente companhia, a pior companhia de todas e nesse pouco tempo que estamos de 'rolo' vamos dizer, você mal sabe o que anda acontecendo, mal sabe das noites mal dormidas, das lagrimas perdidas, dos dias em que eu nem acordar queria, pra não me debater com a verdade que você não estaria ali pra sorrir pra mim, de todos os meus pensamentos que o focalizou, de todos os sonhos que tive contigo todos aqueles sonhos perfeitos onde eram só você e eu e essa tal felicidade que já nem sei mais onde é se existe e se existe onde esta, você não sabe o quanto me faz mal essa sua ausência mesmo você estando do meu lado, mal sabe o quanto te quero aqui bem perto do meu lado, mal sabe o quanto o meu coração pulsa por ti, não sabe meu infinito amor; você não sabe o medo que tenho dentro de mim de te perder pra sempre, não sabe do medo que tenho de te ter e sofrer mais uma vez como eu ando sofrendo. Eu ando mt confusa sobre eu e você, EU TE AMO DEMAIS e esse sentimento todo que pra mim era desconhecido esta mexendo muito comigo, não imaginei o amar tanto assim e nesse 5 meses que eu te conheço eu pude perceber que não, eu não consigo sem você e que ficar distante é tão ruim, você sabe que o meu amor é você ♪ [..]
você simplesmente não sabe. mas agora deixo tudo bem claro pra você, sei que são só palavras mas precisa saber. É normal pensar em você sempre? Em todos os momentos lembro do seu rosto, dos seus olhares, da sua boca, do seu corpo, você não sai da minha mente, me pergunto como seriamos se ainda estivéssemos juntos daqui a uns anos, nós íamos casar, fazer planos, eu não me vejo sem você, eu sonho contigo, com filhos, você nem sabe, mas eu fico imaginando como sera a aparência deles, amo amar você, amo não te esquecer, amo seus erros, seu jeito de me olhar com satisfação, amo pensar em você, er eu te amo, mesmo sem querer te amar, e sem querer ainda te quero, lembro de você em todas as besteiras, lembro de você escutando qualquer musica, lembro de você até ao ligar o computador, quando me arrumo pra sair, quando me perfumo, quando choro, quando estou sozinha,e mesmo com todas pessoas ao meu lado eu me sinto sozinha, eu queria tanto parar de pensar em você, as vezes não queria nem viver. Minhas lagrimas criam uma uma ligação entre meu coração e a razão, hoje tentei te ligar, queria ter ouvido sua voz, ontem fez um mês, pra você é apenas um mês como qualquer outro, eu não sei porque me dou ao luxo de dar tanta importância pra isso quando ninguém dá, e eu não sei se vou ter coragem de te mandar isto, mas ai esta, chorei ontem fiquei triste de pensar que tudo o que sinto por ti pode não ser correspondido da forma que espero é tão difícil esperar alguma coisa de outra pessoa, e eu odeio ter que admitir que te amo, porque o medo de olhar no seus olhos meche comigo, a coragem pra poder falar que você é amor da minha vida e ver no seu rosto que eu não sou o seu, que a cada segundo que passa eu te amo mais, a insegurança de te falar um oi, a ansiedade de poder te ver, a insegurança de você não me amar, o ciume de ver você falando com outra, o medo de te ter e viciar, de ouvir a sua resposta, e agora é o medo de não querer sofrer de deixar e sofrer por não tentar .. mais embora eu não possa voltar o tempo e fazer um novo começo, espero que como em um filme no final tudo de certo... 

2 comentários:

Mariane Antunes disse...

esse texto foi feito a uma pessoa que foi muito importante na minha vida, principalmente para eu perceber, que nem tudo que parece é.

Antônio Marlos disse...

muito massa o blog, a linguagem dele é muito massa! Ah, gostei também do tema abordado.