THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de outubro de 2009

Amar não significa apoiar-se em uma pessoa só , nem achar que se vive pra esse único ser pelo resto da sua vida, sem cuidar de ti mesmo e sem olhar para os lados, amor é um sentimento inexplicável, não tem como pensar 'eu vou te amar porque és lindo e querido', 'eu quero ficar com você pelo resto da minha vida', melhor ainda, 'já estou te amando', isso não existe! pessoas não inprevissiveis, tem algumas que conseguem se afastar no começo de uma relação e não sofrem tanto, enfim essa não sou eu. Eu gosto de tentar até a ultima , arriscar , ver que pode não ter valido a pena mais eu tava ali eu tentei , eu arrisquei, eu quis aquilo com toda a minha força e eu lutei muito pra telo, mais não consegui, nada é como queremos e nem como pensamos e não é porque a pessoa te deu um beijo ou gosta de ficar com você que ela te ama, eu sofri muito pra aprender isso mais aprendi, e que não importa o quanto o você tenta mostrar o que você realmente é pra alguem, eles só verão o que querem ver, o que os convêm ver. Hoje tenho 14 anos, é 14 anos, idade? Não quer dizer nada, e sim o que você passou, as experiências que viveu, e não quantos aniversários você celebrou, você pode amar uma pessoa com todas as tuas forças e chorar todos os dias por ela não te amar como você a ama, mais não é porque ela não te ama com tanta intensidade que você, que ela não sente nada por ti, amor é uma palavra muito forte, e hoje eu posso dizer que sim você aprende a amar uma pessoa com a tempo por mais insignificante que ela pode ter sido na tua vida. Reflita em tudo que você já passou, ou está passando veja que nem tudo está perdido, a vida é muito e você ainda tem muito o viver independente da sua idade, cor , sexto e tudo mais, e se alguem te machucou quebrou seu coração. Junte ele e cole todos os pedaços porque o mundo não para, e tudo o que vai volta. por: Mariane Antunes

1 comentários:

Dddc disse...

Lindo! Amei!
Um beijo