THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de outubro de 2009

Eu cansei, de ter que provar pra todos, que eu mudei, que eu não sou mais aquela garotinha que passou por tudo e esta ali firme e forte e que não vai sofrer mais, e que eu amadureci e não vou mais chorar por que você me deixou, que sou uma menina direita, que vou conseguir ser feliz sozinha , ou com qualquer um que não seja você. Eu daria tudo pra estar bem longe daqui, disso tudo, mais longe bem longe aonde ninguém me conhecesse, e não soubesse oquem sou e o que eu passei, eu só queria mostra que eu sou igual a todas as outras, Não me confundam com essas putinhas sem sentimentos que adoram dar por ai, e que nem querem saber de valor humano na vida delas. Eu me importo com isso, e muito! To cansada de falar, não falem se não sabem. E se sabem proucure saber a verdadeira versão da história. Por: Mariane Antunes.

0 comentários: