THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de outubro de 2009

acreditei em tudo..

eu achei que um amor poderia ser maior que o passado, que eu podesse esquecer tudo o que ja me aconteceu, eu achei que era de verdade o que eu sentia por voce e hoje percebi que tudo que eu achava sentir por ti era falso, nada do que eu dizia pra você verdadeiro, e as lembranças com você vão ficarar na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder me perdoar, mais não posso sou culpada por tudo isso ter acontecido. Só quero te dizer que com tudo isso tenho a pela certeza que nao quero mais, e vou te esquecer, mesmo com a palavra TE DESEJO ainda em minha boca.

0 comentários: