THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 13 de outubro de 2009

hoje eu preciso desabafar, acho que vo me sentir melhor.
sabe quando tu quer da um ctrl+z na tua vida? desfazer o que tu fez?
alcool é uma coisa muito foda, nao bebam. só fiz merda no meu finde todo desdo começo até o fim , tudo o que eu fiz, tudo o que falei meu deus.
queria voltar ao tempo e nao ter feito nada, me odeio pelo meu finde
me odeio pelas minhas atitudes, me odeio por ser tão fraca.
ah cara é bem raro eu admtir pra mim mesmo que to errada, que eu fiz merda por pura culpa minha sabe, é raro eu me arrepender das coisas que eu fasso, eu quero eu quero ser punida sabe? magoei muita gente que eu realmente nao queria magoar, pessoas que contavam comigo sabe que acreditavam em mim, e eu o que fiz?
sabado fiz uma merda terrivel, que foi pessimo pra mim, ai pra piorar tudo ainda, achei que ia me sentir melhor fazendo outra, que foi pior ainda haha domingo eu nao me aguentava sã , eu nao me suportava sobria, nao suportava saber da verdade que eu fiz aquilo que eu jurei pra mim mil vezes que nao ia fazer, eu pensava em tudo sabe, em mim no meu namorado em tudo, como eu queria ter voltado no tempo nao ter mais essa culpa pra mim. acordei muito grog meu dia hoje foi o pior de verdade e vai ser assim pro um bom tempo, ah amanha volta a merda do meu tratamento, nao aguento mais, sabe quando tu nao quer mais viver? eu to assim hoje, to por mim mais por ninguem to com nojo de mim ,com raiva. Eu dei a cara a tapa e levei um soco haha, nao quero isso pra mim nao quero mais viver assim eu nao quero.
meeu branquelo te amo muito NINGUEM NUNCA CHEGARA aos teus pés, razão da minha vida ♥

0 comentários: