THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 1 de novembro de 2009

15 anos da minha vida.




Hoje, dia primeiro de novembro de 2009, eu Mariane Antunes faço 15 anos,é deprimente saber que demorei 15 anos da minha vida para perceber algumas coisas que estavam na minha cara desde sempre. Percebi que há muitos males que vem para o bem mesmo quando achamos que tudo está perdido, e quando se tem um sentimento realmente verdadeiro, ele pode se apagar sim com a maldade das pessoas, nada é pra sempre e estamos em constante mudanças, Não acredite em todas as juras de amor, declare guerra aos que fingem te amar, ou simplesmente ignore-os, eles não te trarão nada de bom. E não tente mudar as pessoas, só elas mesmas podem se mudar, quem te ama não te faz chorar e não te deixa sozinha em momento algum. Percebi que não adianta me preocupar tanto com o que dizem sobre mim e com a moral que me dão, um dia isso acaba e só resta-rá eu mesmo, e essa imagem que criaram de mim não existirá mais. Não perca seu tempo tentando intender as pessoas nem elas mesmo se intendem. Viva, mesmo quando não há razão de viver, sorria mesmo quando esta com vontade de chorar, viva pela paz e não por conflitos, viva positivamente. Demorei 15 anos para perceber isso, espero que você não demore 15 anos também.

3 comentários:

Unknown disse...

Felizmente eu vive a vida, apesar de agora ela viver em mim.

Parabéns pela vida e pela idade, aproveite, tanto bem quanto mal, afinal viver está muito além disso.

Uacht!
http://dadonanet.blogspot.com/

'«£. Hєηяιqυє← disse...

Bom... Fiz 15 anos a pouquíssimo tempo também, até que você me abriu um pouco os olhos!

Abs!

:D

Dany disse...

Primeiramente Feliz Aniversário e tudo de bom pra vC!!

Lindo post.
Saudaaaades dos meus 15 anos... rs

Beijos.