THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Minha melhor amiga, minha irmã ;

É engraçado olhar para o passado, lembrar da infância.. tempos de prê
Me lembro como se fosse hoje aquele sinal batendo e eu sempre soube que você estária ali pra me buscar, com aquele rostinho de tansa.. falando vem vamos.. a mãe está quase chegando; Quando eu queria chorar e não podia pra podermos brincar mas um pouquinho, quando eu deixava você brincar com a suzi.. eu gostava tanto da sua companhia
Eu gosto tanto da sua companhia.

É você, sempre foi você aquela que eu me metia nas fotos, que ficava do teu lado na hora de assoprar as velinhas.
Aquela que eu sempre sempre sempre contei tudo primeiro, que sempre soube tudo da minha vida, que eu chorava deitada no meu divã de madrugada falando o quão idiota são as pessoas comigo, e você sempre sempre .. sempre ali, me aconselhando falando que era bom eu mudar.. trocar de amigos;trocar de amores.

Eu nunca soube o que seria de mim sem você, eu não sei o que será de mim sem você..
Não é tão longe, vamos no ver duas ou três vezes por semana mas é como se estivesses no japão e eu nunca mas fosse te ver.. sentimento de perda.

E mesmo com esse sentimento eu ainda sei que posso contar com você, mesmo longe.. mesmo não dormindo uma do lado da outra, mesmo não ficando acordada até as 5 horas da manhã falando e falando e falando e parando para pensar e continuando falando..

Me da uma vontade de rir quando falas: já tá dormindo vagabunda? Pode acordando..rs
Sempre fostes pra mim a minha mãe, as vezes eu me revoltava; mordia, batia, arranhava, xingava .. mas quem é sempre dócil? Pois é eu não sou, principalmente quando sou contrariada, eu sempre tenho que ser mimada;

Tens o dom de me fazer feliz, sempre.

Bem, não sou muito boa em expressar meus sentimentos as pessoas ..
mas só vim mesmo te dizer pra não roubar meu creme.

Te amo, és a melhor coisa que aconteceu na minha vida .. sério!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem particular, parece que estou visualisando o que escreve. Gostei.

Anônimo disse...

Lembrar da infância além de nostalgico é bastante triste as vezes rssss

Ver a quantidade de pessoas que passaram pelas nossas vidas e nunca mais encontramos é algo surpreendente.

Bom blog, nos visite e comente tmbm. Se gostar siga q seguiremos vc tmbm

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Wil disse...

Amizade é algo muito importante. Mas é preciso ter cuidado com algumas delas.

Jaminne disse...

Oláá ;D tudo bom ? to te seguindo se puder, passa la no meu depois ? to começando agora =) beijão.

Mafagafo disse...

Legal e interessante.
Se achar legal siga-nos
http://naoironico.blogspot.com/

Sabrina Araujo disse...

ah que fofas *-*
sinto falta das minhas amigas de infância, preserve essa amizade porque realmente é muito bonita..
muito legal seu blog, parabéns!

Sophia disse...

que lindo! *-*

Pobre esponja disse...

Bela hokmenagem; mas oi legal foi o final, a "cutudada criativa".
Viva a amizade. Amores vão, amigos ficam.

bj
Pobre Esponja