THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 23 de maio de 2010

Um novo estranho em minha vida . É um assunto meio estranho de se falar assim .. mas tenho plena consciência que ele tem a namorada dele, aquela que talvez seja a única que ele ame de verdade . Eu não namorava com o amigo dele, mas digamos que .. era como se fosse . Inicialmente eram nos dois os amantes, e me parecia o mais adequado ao momento que vivia, não queria largar o amigo dele, e ele também sempre mecheu um pouco comigo, mas nada que me impedisse de terminar com tudo e nunca mas ter nada com ele. O tempo foi passando, e nisso vivemos varias coisas engraçadas .. ele é uma boa companhia, me faz sentir feliz. Me sinto melhor com ele do que com qualquer outro. Sempre tive mas intimidade com ele do que com o amigo dele, não sei porque .. Eu e o amigo dele terminamos por motivos que não vem ao caso .. e eu ele continuamos na mesma, até que eu resolvi que não queria mas ele, comecei a me sentir usada e não queria mas isso pra mim, sem nenhum tipo de afeto, demonstração de amor e coisas do gênero . E sumi, tive uma seria doença e aproveitei pra ficar longe, mas não consegui por muito tempo . As investidas por msn .. enfim nunca deixamos completamente se ve ser .. mas sim com bastante intervalo de semanas, e até meses . E como eu não queria andar com um e com outro, ele era a melhor opção, quando eu estava com vontade .. era ele que eu procurava . Nunca tive ciúmes, nem me importava dele ficar com outras pessoas, tirando a namorada ele .. até a mais ou menos quase um mês. Eu nunca imaginei gostar dele, justo dele. A pessoa menos indicada a gostar .. e além do mas como eu já falava .. se fosse pra gostar eu já tinha gostado, depois de tanto tempo né! Eu não pretendia contar pra ele, pois não sabia o que isso poderia interferir na relação que mal temos, mas acabei falando .. ele pareceu gostar, ficou mas carinhoso ... na verdade a cada dia que passa eu estou gostando mas dele, demorou tanto pra aparecer essa paixão, eu nunca amei uma pessoa de verdade, meus romances sempre foram, rápidos de esquecer .. não deu certo sofri por uma semana, e depois nem lembrava mas, e paixõezinhas daquelas que dura uma semana, também ja aconteceram na minha vida. Não sei o que estou sentindo por ele na verdade, só sei que é muito forte .. contar as horas pra velo, e depois sofrer por saber que é com ela que vai estar.