THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 17 de novembro de 2009




Eu preciso, parar de amar de você. Se eu pudesse numerar quantas vezes fiquei acordada nas noites só me lembrando de alguma coisa que você falou ou fez,e imaginando qual a sensação de ter seus braços me envolvendo de novo, pensando no seu sorriso pra mim. Se eu pudesse contar quantas vezes me perdi em uma conversa porque alguem falou alguma coisa que me lembrava você ou só porque eu ouvi seu nome em algum lugar. Se eu soubesse ao certo quantas vezes eu sorri por lembrar do seu jeito, por lembrar de cada detalhe que me encanta e me irrita em você, Se eu tivesse um jeito de explicar como é bom qualquer momento da minha vida que se relacione a você ou como é importante pra mim antes de dormir ler o que conversamos e ficar tola ao ver que me desse uma insignificante esperança, fazendo com que eu me iludisse mais ainda, eu te amo. Eu não quero admitir que desabo até hoje quando te vejo e sei que entre nós não há mais nada. E quer saber a verdade ? É exatamente assim que eu me sinto agora, incontestável e completamente sua.

0 comentários: