THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 10 de outubro de 2009



 Há uma garota no meu espelho, e eu me pergunto quem é , as vezes sinto vontade de conhece-la, outras vezes quero que ela vá embora e que nunca mais volte. Essa garota tem um olhar vago e esconde suas tristezas em um sorriso as vezes falso, as vezes impróprio,mais isso ela guarda tanto dentro de si que transborda pelos olhos, mas ninguém alem de mim consegue ver isso. Essa garota no fundo quer apenas ser feliz e mostrar ao mundo que é melhor do que pensão, o coração dela está todo remendado e cansado, a garota do meu espelho chora todas as noites e as vezes sente que não tem razão para continuar vivendo, a garota do meu espelho tem sonhos que nunca conseguiu realizar, eu queria poder ajuda-la, tira-la da escuridão dessa tristeza, e mostrar que a um mundo novo pra ela, mas quando ela me olha de volta vejo que tudo é bem difícil, quando ela me olha de volta sou obrigada a acreditar naquilo que não quero, a garota do meu espelho, sou eu, ou pelo menos o que me tornei.




Por: Mariane Antunes

1 comentários:

Amandha . disse...

Mari, amei esse texto *-*
muito lindo,muito meesmo .
amiga, tô mt feliz por ti, ou melhor de saber que tu estais FELIZ.
amiga, tudo o que eu quero , é te ver a pessoa mais feliz do mundo ao lado de alguém que te torne mais feliz ainda, pois isso é o MÍNIMO que mereçes .Sabes que eu estou e vou estar aqui pra TUDO e pra SEMPRE !
MEU AMOR, EU TE AMO MUITO AMIGA ♥