THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 10 de outubro de 2009

desisto. . . de sofrer tanto, desisto de torcer pra que você me note ou que se lembre de mim, desisto de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando o meu amor, e você sequer notar... desisto de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, desisto de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha. Desisto de ser seu depósito de grosserias e frustrações, desisto de ser sua segunda opção, desisto de ser um segundo plano que só serve quando você está mal ou quer se aproveitar de alguem por alguns momentos de prazer . Desisto de ser 'ficante' vendo você sofrer por sua namorada ou ex , enquanto meu coração parece se auto-quebrar. desisto de ter que sorrir pra você, como se tudo estivesse bem. Desisto de ir à cozinha e perceber o quão atraente uma faca me parece enfim, como eu desisto de todas a chances que te dei e que ainda poderia te dar, eu não quero mais isso pra mim , não quero mais sofrer em vão, eu sei que na vida todos sofremos de alguma maneira, só temos que perceber por quem vale isso, e por você realmente não vale.. eu desisto de te amar eu desisto de você

por Mariane Antunes..

0 comentários: